Clique aqui para se cadastrar ou entrar no MyFactory.

Como se cria um Novo Galpão

Novo Galpao Clique na imagem para ampliar

Na primeira vez que entrar no sistema, tem que cadastrar um Galpão que sera onde suas máquinas ficarão cadastradas. Clique no Sinal +para cadastrar um novo Galpão. Tela de galpão novo Clique na imagem para ampliar. Aparecera a tela acima.

Descrição

No campo Descrição, acima, deverá ser colocado o nome que você pretende dar a seu novo Galpão, por exemplo: Estamparia, Pintura, Solda, Galpão 1, Armazém 1, Fabrica de SBC, Fabrica do Parana, etc.

Largura

No campo Largura, acima, deverá ser colocado a largura que seu galpão terá dentro da tela que o sistema mostrara. Apenas para entender que o MyFactory definira uma tela no tamanho “n” de largura por “n” de altura, alguma coisa parecido com coordenadas x e y de um gráfico, onde x será a parte horizontal (largura) de seu Galpão e y será a parte vertical (altura) de seu Galpão. O tamanho que a tela terá dependerá muito da resolução de seu monitor.

Altura

No campo Altura, acima, deverá ser colocado a altura que seu galpão terá dentro da tela que o sistema mostrara. Apenas para entender que o MyFactory definira uma tela no tamanho “n” de largura por “n” de altura, alguma coisa parecido com coordenadas x e y de um gráfico, onde x será a parte horizontal (largura) de seu Galpão e y será a parte vertical (altura) de seu Galpão. O tamanho que a tela terá dependerá muito da resolução de seu monitor.

Obs

Uma vez criado o Galpão ele ficara exibo sempre na tela inicial para que você possa selecioná-lo.

Lembre-se: Poderá criar quantos Galpões você desejar, e todos eles serão exibidos nessa mesma tela.

Lembre-se: Uma vez criado o Galpão, não poderá alterar as suas dimensões (Largura x Alturas). Poderá apenas alterar a sua descrição. Para alterar suas dimensões, o Galpão deverá ser Eliminado e criado novamente com as novas dimensões. Quando se elimina um Galpão TODAS SUAS MÁQUINAS E APONTAMENTOS SÃO ELIMINADOS

Lembre-se: Os relatórios e gráficos, dessa tela, somam todos os apontamentos de todos os galpões criados.

Como se altera/elimina um Galpão existente.

Galpão Clique na imagem para ampliar.

Apenas a Descrição do Galpão é possível fazer alteração. Para se fazer alteração na descrição, clique no símbolo Engrenagem de alteração do Galpão desejado. A tela abaixo aparecerá. Tela de alteração Clique na imagem para ampliar.

Altere a descrição e clique em Atualilzar Para se eliminar o Galpão, leia antes o “Lembre-se” abaixo e clique em Eliminar

Lembre-se: Uma vez criado o Galpão, não poderá alterar as suas dimensões (Largura x Altura). Poderá apenas alterar a sua descrição. Para alterar suas dimensões, o Galpão deverá ser Eliminado e criado novamente com as novas dimensões. Quando se elimina um Galpão TODAS SUAS MÁQUINAS E APONTAMENTOS SÃO ELIMINADOS.

Abaixo um galpão que acabou de ser cadastrado, chamado Solda, sem nenhuma máquina cadastrada. Para saber como se cadastra máquina clique aqui.

Tela sem Maquinas Clique na imagem para ampliar.

Se cadastre agora mesmo. É GRÁTIS!